Confira 8 redes sociais que deveriam existir

Um Instagram só de comida ou um Facebook para os deprimidos de plantão!






Não vamos negar: Tem muita coisa que irrita nas redes sociais. Desde selfies alucinadas até foto de comida. Parar essas pessoas? Isso seria injusto, afinal, liberdade de expressão está aí para isso - o que somos muito a favor, for sure. Mas não seria ótimo se existissem redes sociais direcionadas para cada mania do Facebook ou Instagram? Então confira as redes sociais inventadas para cada mania existente! rs rs

Itgram 


Tem algo mais deprimente do que se deparar com fotos de viagens maravilhosas das it-rycas? Seria incrível se existisse um Instagram voltado só para as viagens maravilhosas que as pessoas fazem mundo afora. Quem concorda?

Myfoodgram


Foto de comida não só virou jargão, como também enche o saco! Por favor, criem uma página só para a gente compartilhar os nossos pratos delícias em restaurantes caros.

Selfiegram 


Quem não ama um bom selfie? E se existisse uma rede social apenas para compartilharmos as nossas fotos de nós mesmos? Ia ser demais!

Fitnessgram 


Quem não odeia aquelas fotos de academia? Desde os selfies levantando pesos até o way protein que a galera está consumindo. Vamos jogar tudo isso em um saco só?

Sadbook 


Quem nunca postou aquele momento de depressão no Facebook? Acontece que, quando exagerados, eles incomodam - e muito! Seria incrível se pudêssemos ser livremente tristes em algum site e trocar receitas de antidepressivos.

Recalquebook


Gente, apenas parem com indiretas recalcadas no Facebook! Quer dizer, não precisaríamos exatamente parar se existisse uma rede social voltada exatamente para isso, não é mesmo?

Autoajudabook 


Tem gente que ama uma mensagem de auto-ajuda. Vai entender... Bom, se existe um lugar onde as pessoas pudessem compartilhar frases de efeito da Clarice Lispector (com fotos de cachorrinhos, por favor) seria bem legal.

Drunkbook


Quem nunca cometeu a garfe de postar loucuras no meio do porre? No Drunkbook a gente poderia fazer isso sem medo, já que todas as publicações seriam de bêbados de plantão!

Na minha opinião a pior de todas essas manias é a de postar fotos de comida. Porque se a pessoa estiver feliz porque vai comer algo de bom, acho que não precisa mostrar isso pra todo mundo na rede social!
Fica dica!

Via

Comentários :

Vinix8 disse…
Meus sinceros parabéns pra quem criou este post. Todas essas redes sociais deveriam existir mesmo.

Eu apaguei meu facebook, meu instagram. Não aguentava mais tanta palhaçada que via de comida, choramingos, foto de roupa, brigas, falsidade.

Pessoal hoje em dia dá muito valor pra rede social e esquece a realidade.
Parabéns pelo post, mas gostaria de completá-lo neste comentário. Além de tudo isso que foi dito, há também as orações e rezas no facebook, especialmente, por parte dos evangélicos. Exageram demais e desconhecem o fato de que, primeiro, deus e jesus não possuem facebook e, segundo, essas pessoas estão falando praticamente pra elas mesmas, pra obter de outras palavras de sentido importantíssimo, como "amém" ou "glória". Não resolve nada. Tudo bem que o Facebook é livre pra se dizer o que quiser, mas, daí postar a foto de uma criança com sérios problemas e perguntar quantas curtidas ela merece?? Isso é sadismo, é crueldade. Acho que essa coisa de religiosidade exacerbada já deveria ter sido controlada, mesmo porque, não estamos mais na Idade Média.