23 abril, 2017

Dia de se Esconder do Santo que Mata Dragão

Pois domingo, é dia do Santo que Mata Dragões, e ela não podia dar bobeira saindo por aí, se não...
hauahuahuahua

22 abril, 2017

Isso que é mãe...

Um mãe sincera e sem papas na lígua, acima de tudo!...
hauhauhauhauahu
#sinceridadeétudo #mãesemnoção

11 abril, 2017

O garoto deu uma dica de alfa

Isso que dá não ter uma Tv Globinho pra assistir! Aí Fica falando M na internet! 
Ha, Ha! Só rindo!

03 abril, 2017

Links da semana #1 - Prints e imagens engraçadas, curiosidades e criatividades sem noção

Nova tag no blog, onde serão postados links divertidos e curiosos, da semana, de outros blogs!

Eita! - Sangue de menstruação no Rexona

Cara de pau!- Baita empreendedor

Propaganda enganosa! - Como ter uma barriga trincada comendo brigadeiros

Surpresinha pro namorado no banheiro... hauhau
Ela pegou o boy de surpresa, fazendo o barro sair

Criativo... rs - Como fazer um cachorro

Só curiosidades interessantes! :o - Curiosidades do dia #141

 Isso que chamo de tour noturno... hauhauhau!
Se não for pra fazer mudança assim, nem quero

Fica a dica pra não cometer erros, como o do desse cara... kkk
Ele enfiou o biscoito onde não devia, cometendo o maior erro da sua vida

Encher garrafa tendo gente morando junto, já é um saco... Apoiado!
A melhor dica pra quem mora sozinho

Esse boteco eu frequento! hehe Boteco do Mario

Como são idênticas... hauhauhau Se identificando...


30 março, 2017

Ele enfiou o biscoito onde não devia, cometendo o maior erro da sua vida

E como deve ter doido na pelinha envolta... Sem noção tu,cara!
 hauhauhauhau

back to top